11/07 – Você é empresário e está cansado de não ter tempo?

ACEA promoverá Workshop Produtividade para Empresários

Você é empresário e está cansado de não ter tempo? Diariamente chega em sua empresa e fica apagando incêndios que surgem minuto a minuto? Senta para fazer algo, passa o dia todo e não consegue finalizar o que começou?

Pois saiba que, se você está trabalhando para a sua empresa funcionar, não está trabalhando para fazê-la crescer.

Ao longo de nossos 67 anos de existência lado a lado com o empresário, conhecemos de perto seus desafios e sonhos.

Sabendo disso, levantamos uma grande demanda que o pequeno empresário tem, talvez a maior, que é a de “ter tempo”. Além de ter pouco tempo disponível para pensar na estratégia da empresa e para realente fazê-la lucrar, o empresário também fica com pouquíssimo tempo para sua vida pessoal, deteriorando, assim, seus relacionamentos e sua qualidade de vida.

Por isso, no dia 14 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo, trará pela primeira vez em Amparo o Workshop “Produtividade para Empresários”.

O intuito deste workshop não é o de tornar o empresário um ultra realizador de tarefas, mas sim ensiná-lo que é possível ser produtivo e entender que precisamos dizer não para algumas coisas para alcançar um objetivo maior.

O evento contará com várias atividades que mostrarão, na prática, o que realmente é ser produtivo. Também estão inclusos apostila e certificado de conclusão do workshop.

 

Confira alguns temas que serão abordados:

  • Como ter mais tempo para sua vida pessoal
  • Como ser altamente produtivo no dia-a-dia
  • Como obter mais resultados com menos esforço
  • Técnicas e ferramentas de organização
  • Delegação eficaz
  • Aprendendo a dizer não
  • Como não deixar a empresa consumir todo seu tempo
  • Estratégias para eliminar o esgotamento
  • Como lidar com o volume de tarefas
  • Como vencer a procrastinação e planejar um dia eficaz

 

Sobre a palestrante:
O workshop será ministrado por Karine Gallo, especialista em alavancagem de pequenas empresas. 

Karine Gallo é Master Coach (SLAC/IAC/EMCC/PCA/AC), Especialista na Análise do Comportamento Humano/Competências (DiSC e Assess) e em Inteligência Emocional (SixSeconds) pela ATools Brasil. Também é MBA Executivo em Marketing (FGV) e Comunicadora Social (UNESP).

É autora de 2 e-books, colunista mensal em sites para crescimento profissional, como no Administradores, e de desenvolvimento pessoal, como no O Segredo. Possui coluna quinzenal denominada “Escolha seu Futuro” nos Jornais A Tribuna (Amparo/SP), Jornal de Amparo, Gazeta Regional (Jaguariúna/SP) e O Serrano (Serra Negra/SP).

Com seu carisma, otimismo, jeito descontraído e linguagem acessível, tornou-se Digital Influencer e, através de seu trabalho com vídeos, artigos, e-books, lista de transmissão no WhatsApp e eventos, auxilia mensalmente milhares de pessoas a enxergarem suas vidas de uma forma diferente, sendo protagonistas de suas histórias, verdadeiros líderes de suas vidas e agentes de suas próprias mudanças.

Karine foi co-idealizadora (em 2009) e é co-realizadora do que se tornou o maior Natal Mágico solidário da Cidade de Amparo/SP, através da Associação Comercial de Amparo. Anualmente são entregues mais de 1500 brinquedos novos para crianças e kits ao Lar dos Velhos, trazendo muitos sorrisos aos beneficiados.

Desde 2016 é vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, sendo membro ativo na defesa da inclusão e melhora da qualidade de vida destes.

 

Quando: 14/08/2018

Horário: das 19 às 23h

Investimento: 2x R$55,00 (Associados) / R$149,00 (Público em Geral)

Onde: Associação Comercial de Amparo – Rua 13 de Maio, 313 – Sala 08 – Centro – Amparo/SP

 



Outras notícias