11/12 – Associação Comercial promoveu chegada do Papai Noel

No dia 7 de dezembro, com início às 18h30, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) promoveu a chegada do Papai Noel.

Em grande estilo, acompanhado por um cortejo de 14 carros antigos, o Noel da ACEA chegou em um Ford 1929, original, no tom verde. 

No carro vieram, além do motorista e proprietário Marmotta, a Presidente da ACEA, Larissa Demate e a Diretora Cláudia Martins. E claro, a grande atração do dia: o Papai Noel!

Segundo a Coordenadora Comercial e de Marketing da ACEA, Karine Gallo, a ideia de unir a chegada do Papai Noel a toda essa nostalgia dos carros antigos, surgiu em reunião realizada junto à comissão de Natal da ACEA. “Amparo está muito bem representada pela Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados (A5) e achamos muito interessante convidá-los para ajudar-nos a tornar o nosso evento ainda mais memorável, fato que foi abraçado por seu representante, Arlindo Jorge.”

O evento teve início às 18h30, no Estacionamento Pit Stop, na Praça Pádua Salles (altura da Óticas D´Lari e Pastelaria Copa de Ouro), com trajeto contemplando Rua 13 de Maio, Capitão Miranda, Comendador Guimarães, Bernardino de Campos e Praça Pádua Salles.

Segundo a Presidente da ACEA, Larissa Demate, “foi muito emocionante poder fazer parte desta chegada em grande estilo. Neste ano programamos desde o início fazer algo memorável por Amparo e acredito que conseguimos. Em nome da ACEA agradeço muito à A5 e a todos os nossos apoiadores e patrocinadores. A união realmente faz a força e tudo o que estamos fazendo é prova disso e será só o começo de uma grande história com muitos momentos felizes e inesquecíveis”.

Ao chegar à Praça, o cortejo deixou o bom velhinho nas instalações da “Sala do Noel”, que agora terá endereço fixo no Espaço Flor da Montanha (Antigo Restaurante Alves) e terá funcionamento ainda este ano nos dias 12,13,14,19,20 e 21 de dezembro, das 18 às 22h.

O Natal Luz de Amparo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Amparo, com o patrocínio da Forty Construções e Engenharia e Sheffa. Apoio do COMTUR, Prefeitura Municipal de Amparo, Fundo Municipal de Turismo, Circuito das Águas Paulista e Associação dos Artesões e Quituteiros de Amparo. Colaboração do Amparo em Foco e da Ypê.

Sala do Noel (Praça Pádua Salles):

12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21/12, das 19h às 22h

« 1 de 3 »


Outras notícias