18/09 – Workshop Venda Mais no Fim do Ano

ACEA realizou Workshop de Vendas

No último dia 18 de setembro, a ACEA recebeu em sua sede 43 participantes para o “Workshop Venda Mais no Fim do Ano”.

O mercado é acirrado, competitivo e todos sabemos disso. As empresas concorrentes estão disputando a todo momento o foco de atenção dos seus clientes. Para isso, um curso de Vendas auxilia em muito como um grande diferencial que as equipes terão para aprender técnicas a fim de se destacar no mercado.

A qualidade do produto ou serviço, o valor agregado à marca e a efetividade das estratégias de marketing são de extrema importância. Entretanto, de que adianta ser bom nisso tudo e perder o fechamento da vida?

No cenário de vendas complexas, caracterizadas por serem consultivas, o vendedor que contar apenas com o bom relacionamento será passado para trás.

Ministrado pela docente Juliana Amorim, o evento trouxe técnicas, dinâmicas e muita discussão a respeito das melhores práticas em vendas tanto de produtos quanto de serviços.

O Workshop teve duração de 4 anos e foi bastante apreciado pelos participantes.

Para a participante Juliane, o evento “foi bastante pertinente e bem explanado para o público. Me ajudou a identificar a necessidade de trazer sensações boas para o cliente durante a chegada a loja, no decorrer da compra e no final do atendimento. Me atentou para a parte social, que as empresas precisam estar envolvidas e também a questão de parcerias que devemos desenvolver para ampliar os horizontes de todos os envolvidos. Indico por que traz novas perspectivas, nos ajuda a ter vários insights, nos faz buscar por melhorias para colocar em prática na empresa e desenvolver um atendimento de qualidade, com produtos de qualidade e com pessoas de qualidade”.

Em nota, a Associação Comercial de Amparo agradece a todos os participantes que estiveram presentes em mais este evento da entidade.

 



Outras notícias