24/10 – Dia da Magia lotou a Praça Pádua Sales no dia 20

Dia da Magia lotou a Praça Pádua Sales no dia 20

Promovido no último sábado, 20 de outubro, o Dia da Magia lotou a Praça Pádua Sales, no Centro de Amparo/SP.

Através de uma iniciativa da Associação Comercial de Amparo (ACEA) e Portal Imóveis com a união da Prefeitura Municipal de Amparo, o evento trouxe 10 horas de diversas atrações para os moradores e turistas da cidade.

Dentre as atrações, as crianças puderam contar com

  • Piscina de bolinha
  • Cama elástica
  • Escultura com balões
  • Pintura facial
  • Personagens: Elsa, Capitão América, Cinderela, Homem Aranha e ACElino (mascote da ACEA)
  • Teatro Infantil
  • Pipoca
  • Algodão Doce

Quando perguntada, Silvana Santos, moradora de Amparo disse: “meus filhos estão adorando, o Lucas principalmente adora o Homem Aranha então ele está realizado.”

A ideia da criação do evento surgiu através da proprietária da Portal Imóveis, Lilian Zanesco e da Associação Comercial de Amparo. A Prefeitura já havia programado ações para o Dia das Crianças e, para todos realizarem um evento mais completo, uniram forças e o fruto disso virou o Dia da Magia.

A movimentação foi intensa durante todo o dia e finalizou com a apresentação de duas bandas para os adultos: Banda Química de Bar com muito rock e pop nacional e a Banda Tarantinos, que finalizou o evento com rock clássico, sob o comando da vocalista Mônica Carrari.

Segundo Mônica, vocalista da Tarantinos, “a participação em eventos deste tipo é bastante gratificante e a banda é engajada para apoiar ações deste tipo, que só tem a acrescentar na cena da cidade”.

A Coordenadora Comercial e de Marketing da ACEA, informa que já estão sendo preparadas as atrações para o final de ano e, estas, serão recheadas de surpresas. “Ano passado conseguimos idealizar e realizar diversas atrações para o final de ano de Amparo. Tivemos Tenda do Papai, Brinquedos Gratuitos, Personagens Animados e muitas atrações ao longo do mês de dezembro. Neste ano, com apoio de mais parceiros, a ACEA promete surpreender, então esperamos você prestigiando o nosso evento.”

O Dia da Magia foi prontamente abraçado por várias empresas, que ajudaram para que o evento pudesse acontecer, sendo elas: Kativa´s Modas, Mundo Mágico (Tia Catarina), Banda Tarantinos, Banda Química de Bar, Loja Limãozinho, Casa Imóveis e Construção, D´Lari Opticas, Pastelaria Copa de Ouro, Vivadent, Gustavo Suzuki Fotografias, Akashi Sushi Bar e Restaurante e Empório das Capas.

A Realização foi da Associação Comercial de Amparo, Prefeitura Municipal e Portal Imóveis.

« 1 de 6 »


Outras notícias