25/11 – Meeting: Como Aumentar suas Vendas

Meeting Online – Aumente Suas Vendas

Durante o mês de novembro tivemos semanalmente o MEETING ONLINE sobre como Aumentar Suas Vendas, esse evento ocorreu após uma Parceria entre a Associação Comercial de Amparo e a Agência Guia – se Amparo. 

E podemos afirmar que foi um sucesso em participações.

Com um resultado fantástico e com uma grande procura por vagas, informamos que vamos manter o Meeting Online sobre como Aumentar suas Vendas em nosso quadro de cursos Online no mês de dezembro.

Vale ressaltar que o Meeting está disponível para os nossos Associados e também para público em geral.

Precisamos mais do que nunca nos adequar no mundo virtual, manter o nosso comercio online em paralelo com o atendimento físico. Não podemos mais deixar de ter um plano B, para que possamos seguir em frente se algo ocorrer.

Através desse evento os empresários tiveram a possibilidade de expandir suas ideias e o seu negócio, de uma forma direcionada ao seu segmento de cada um,

Sabemos que as redes sociais são grandes aliadas para os negócios tornaram-se prósperos e nesse período de Pandemia está sendo salvação de muitas empresas em diversos ramos de atividade.

Portanto se você gostou e quer sugerir novos temas entre em contato conosco através do nosso e-mail: treinamento@aceamparo.com.br