26/06 – Curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), promoveu no mês de junho de 2018, um curso destinado a empresas que trabalham com alimentação. O evento foi ministrado por instrutora do SENAI.

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional – Boas Práticas para Serviços de Alimentação (RDC-216) teve por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à manipulação de produtos de alimentação, conhecimentos sobre as medidas e as condições higiênico-sanitárias indispensáveis para o consumo de alimentos seguros e com qualidade, visando atender a RDC 216.

Foi destinado aos proprietários e funcionários de supermercados, açougues, confeitarias, docerias, bares, lanchonetes, choperias, padarias, restaurantes, sorveterias, etc.

Foram 20 horas de carga horária, com certificado. Agora estas empresas estão atendendo às normas pedidas p ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A ACEA agradece a todos os participantes que estiveram conosco nos dias 18,19,20,25 e 26 de junho, ao longo destas 20 horas.