02/06 – Dia 26 de junho: Palestra com o tema Cenário Econômico Brasileiro

No dia 27 de junho, receberemos o economista da Boa Vista Flávio Estevez Calife, para uma palestra com o tema “Cenário Econômico Brasileiro”. Flávio é responsável pela área de indicadores econômicos, análises setoriais e análises econômicas da Boa Vista SCPC e falará sobre a atual situação econômica do país e suas influências no mercado de crédito brasileiro. Além disso, é professor de Economia, Finanças Corporativas e Mercado Financeiro da PUC-SP há 10 anos.

Todos nós, cidadãos dotados de direitos e deveres, temos acompanhado através de jornais, revistas, e todo tipo de meio de comunicação, que o cenário atual brasileiro é preocupante. A situação é de se espantar com tamanha inflação, juros, aumento significativo nos preços de coisas simples de mercado, por exemplo, causando uma repercussão na vida de cada brasileiro.

O quadro é preocupante, a recuperação é lenta após um longo período de recesso financeiro. Mas não vamos perder a esperança, pois “A esperança é a última que morre”.

 

 O evento terá início às 19h00 e será realizado na Associação Comercial.

As inscrições são R$ 15,00 para associados e anunciantes da Lista ACEA 2017, podendo e R$ 25,00 para não associados. Inscrições (19) 3807-3533, pelo Whatsapp (19) 98365-3737.

 

                 “Não adianta só plantar para colher. É preciso regar, sempre”. Participe!



Outras notícias