08/05 – Sua Empresa sofre de inadimplência? A ACEA tem a solução! (Por Karina Pavan)

 

O SRC (Serviço de Recuperação ao Crédito) é um serviço oferecido pela ACEA aos seus associados conveniados para recuperação de dívidas registradas no SCPC através da cobrança amigável e personalizada de pessoas físicas e jurídicas. Mediante a adesão do associado, o setor realiza a cobrança e efetua o recebimento dos débitos, com opções de parcelamento.

 

Vantagens do SRC:

 Recuperação de dívidas do associado;

 Procedimentos de cobrança de acordo com a Lei;

 Correção de valores aplicados de acordo com parâmetros definidos pelo Código de Defesa do Consumidor;

 Intermediação entre o devedor e o credor na negociação do débito;

 Reabilitação automática do devedor junto ao SCPC;

 Serviço sequencial e complementar ao SCPC;

 Quando o consumidor consultar seu nome no balcão do SCPC e possuir uma dívida com a empresa participante do SRC, o mesmo será abordado para negociação, assim o cliente paga seu registro em atraso com rapidez.

 

Olha só o que a Kativa´s e a IEP tem a dizer sobre nosso trabalho:

 

“Desde quando foi criado o SRC (Serviço de Recuperação de Crédito), confiamos no trabalho que a Associação Comercial de Amparo estava nos propondo. O retorno desse trabalho não demorou a ser notado, nossos recebimentos pós inclusão no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) tiveram uma melhora significativa.

Hoje podemos afirmar que o SRC é importante e satisfatório para nossa empresa. Equipe que trabalha com seriedade e comprometimento, o resultado é a eficácia no recebimento.

Agradecemos a Associação Comercial e aproveitamos para parabenizar a equipe do SRC pela qualidade nos serviços prestados.”

Letícia F. Whitaker – Kativa’s Modas

 

“A segurança, a negociação no atendimento aos nossos clientes, confiança e o retorno oferecido pelo setor, nos dá a tranquilidade de mantermos toda nossa carteira de cobrança com o Serviço de Recuperação de Crédito.”

Claudia Martins – IEP



Outras notícias