09/10 – Associação Comercial de Amparo trouxe de volta para a economia da cidade mais de 74 mil reais

A Associação Comercial de Amparo (ACEA), entidade formada por empresários de nossa cidade no ano de 1951, tem como intuito defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes empresariais, indústria e comércio que representa, dentro dos princípios da livre iniciativa. Também busca participar, cooperar, promover estudo e pesquisa de assuntos que possam interessar para a vida econômico do Município, do Estado e do País.

Além disso, ainda se empenha para a solução de problemas para pleitear junto aos poderes públicos, reformas ou medidas em benefício das classes que representa.

São inúmeras a utilidade pública da entidade e, além disso, a ACEA conta com um serviço exclusivo de cobrança (SRC), seguro e estritamente profissional, as negociações são realizadas em sua sede, o que evita o constrangimento direto entre credor e devedor. Segundo a responsável pelo departamento, Karina Roberta Pavam, “um fator muito interessante do SRC é que o consumidor vem acertar a sua dívida na Associação Comercial de Amparo e não na empresa onde comprou. Muitas vezes, por conta de infortúnios, a pessoa acabou por contrair a dívida, quer pagar mas tem vergonha de voltar ao estabelecimento. Por se tratar de um serviço desvinculado à imagem da empresa, o consumidor se sente menos constrangido em realizar o acordo através do nosso serviço, tornando muito mais fácil a negociação”, comentou à nossa redação.

Ao negociar as dívidas no balcão de atendimento da ACEA, o consumidor ganha tempo e garante uma negociação flexível que não afete seu orçamento, tendo a possibilidade de parcelar suas dívidas em atraso com rapidez.

A equipe da ACEA possui grande preocupação em entender as principais necessidades do consumidor e, assim, ajudar na negociação com o credor. Afinal, possui o papel de recuperar créditos e devolver ao mercado consumidores confiantes e aptos a realizar novas transações o que ajuda a roda da economia municipal a girar.

No período de 01 de janeiro de 2017 até 09 de outubro de 2017, a ACEA recuperou para a economia amparense o montante de R$ 74.732,84.

 

Confira abaixo as empresas que fazem parte do sistema de cobrança da ACEA e não perca a oportunidade de regularizar seu nome!

Academia Procorpo

IVG Modas

Adriana Modas

Kativa’s Modas

Alumaq

Lojas Montini

Brasil Treina

Magazine Andorinhas

Centro Automotivo Mineiro

Magia da beleza  

Cicamp

Óptica Amparo

Clínica Veterinária É o Bicho

Passo Livre Calçados

Consultório Odontológico Drª Alessandra

P. S. Veterinário São Francisco

Croa Calçados

Segatto Lubrificantes

Dengosa Eletrodomésticos

Solo Cotone

Disttine Modas

Teleson

Gil Modas

Wizard

IEP (Escola Profissionalizante)

 

 

Para mais informações sobre como negociar suas dívidas entre em contato pelo telefone (19) 3807-3533/ (19) 9.8365-3737 (whatsapp).

 



Outras notícias