27/03 – ACEA promove workshop curso de Gestão de Pessoas e Liderança

                Cada vez mais o sucesso das organizações está baseado nas habilidades de adaptação, planejamento e execução frente às mudanças impostas por fatores internos e externos. Essas habilidades dizem respeito à maneira pela qual as pessoas trabalham e enfrentam essas mudanças, tanto individualmente quanto em equipe. As lideranças tornam-se fundamentais para viabilizar o sucesso das organizações de forma sustentável.

                Para auxiliar os profissionais a conhecer e compreender técnicas para liderar e gerir equipes de forma eficiente, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) trará para Amparo o workshop “Gestão de Pessoas e Liderança”, com a consultora Vanessa Inga Davelli Serafim.

                A cada dia que passa as empresas compreendem que o talento humano é um dos recursos mais valiosos presentes em uma companhia e um dos grandes desafios atuais da Gestão de Pessoas é gerar um sincero comprometimento do colaborador com a empresa. Frente a esse entendimento, o curso irá discutir os caminhos traçados por profissionais diante dos desafios enfrentados durante a tarefa de administrar pessoas e a importância do papel do Líder na formação de equipes engajadas e competentes, sempre comprometidas com resultados.

                O treinamento será nos dias 10, 12 e 17 de abril, das 19h às 22h, na Sala de Treinamentos da Associação Comercial, localizada na Rua Treze de Maio, nº 313, sala 8, no Centro de Amparo/SP.

                As inscrições custam R$ 198,00 para associados e anunciantes da Lista ACEA 2017 (parceláveis em 3x) e R$ 250,00 para não associados e já estão abertas. Para se inscrever, entre em contato através da Central de Atendimento ACEA, pelo telefone (19) 3807-3533, Whatsapp (19) 98365-3737 ou pelo e-mail treinamento@aceamparo.com.br.

                A palestrante Vanessa Inga Davelli Serafim é psicóloga especialista em psicanálise e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela USF. Instrutora e Consultora de treinamento pelo SENAI, é também consultora em Gestão de Pessoas e Coaching formada pela American for Training and Development (ATD).

                Inscreva-se e tenha melhores resultados na contratação de seus colaboradores e na liderança de sua equipe.

 



Outras notícias