30/08 – Saiba o horário especial de funcionamento do comércio em setembro

A Associação Comercial de Amparo (ACEA) informa sua sugestão para o Horário de Funcionamento/Recesso do comércio para o mês de setembro.

 

O comércio terá mudanças nos horários de funcionamento por causa do feriado da Independência e de Nossa Senhora do Amparo (respectivamente 07 e 08 de setembro). Já para o Dia do Cliente a sugestão é de que o horário seja o mesmo já praticado há anos.

Cada loja poderá decidir se seguirá os horários, porém, a ACEA pede às empresas que sigam os horários sugeridos pela a entidade.

De acordo com a Coordenadora Comercial da Associação Comercial, Karine Gallo, “a ACEA não possui o poder de exigir que as lojas mantenham seu funcionamento de acordo com o que a entidade pretende. Entretanto a ideia da Associação Comercial com essa sugestão é manter uma unidade entre o comércio. O ideal é que todos os estabelecimentos sigam nosso horário, evitando, assim, que o consumidor se confunda e possa realizar suas compras com mais tranquilidade. Em tempos da maior crise de que se tem notícia, temos, mais do que nunca, que deixar a experiência de compra do consumidor a mais satisfatória possível”.

 

Confira o horário e programe-se:

 

07/09 – Independência do Brasil – FECHADO

08/09 – Nossa Senhora do Amparo – Das 09 às 16h

15/09 – Dia do Cliente – Horário Normal de Funcionamento



Outras notícias