7º Natal Mágico ACEA: com muita dedicação batemos recorde!

Sua mão pode não alcançar, mas sua ajuda vai longe: e foi!

 

Momento carinhoso do Papai Noel na entrega.

 

No último mês, a Associação Comercial realizou a 7ª edição da campanha Natal Mágico. Criada em uma conversa despretensiosa entre funcionários que gostariam de fazer algo substancial no Natal e que afetasse o bem estar de alguém que precisasse de atenção, o Natal Mágico tem por objetivo arrecadar brinquedos novos para doações em creches, escolinhas e crianças carentes de Amparo que não têm a oportunidade de ganhar um brinquedo no Natal, além de kits personalizados aos idosos do Asilo.

 

Dois dias de entregas para as crianças em escolinhas.

 

Por onde passou, o Papai Noel arrancou sorrisos.

 

No dia 02 de dezembro, o Papai Noel da ACEA e o mascote ACElino, acompanhados de colaboradores da Associação Comercial e dos PMs Cesar e Márcio, realizaram a entrega de presentes às escolas “Cinderela”, no Jd. Modelo; “Profª Floripes Bueno da Silva”, no Martírio; “Profª Jacyra Ribeiro Guilardi”, na Boa Vereda; e “Creche São Cristovão”, no Jd. Camanducaia. Por onde passou, o Papai Noel foi recebido com euforia pelas crianças, que não poupavam abraços ao bom velhinho. Só nesse primeiro dia de distribuição, mais de 500 crianças foram agraciadas com brinquedos. Neste dia, a ACEA contou com a colaboração da Alumaq, que gentilmente cedeu uma caminhonete para a logística de entrega.
As doações continuaram na quinta (03). Na ocasião, o Papai Noel ACEA e o ACElino entregaram presentes na “CIME Nicolau Consoli”, no Jd. Modelo; “CIME Maria Ivete Forner Zuchi”, no Vale Verde; e “CIME Plínio Morato de Oliveira”, no Bairro Brumado.
Antes disso, no mês de Outubro, a ACEA entregou brinquedos usados em excelente estado de conservação às escolas CIME “Profª. Jacyra Ribeiro Guilardi”, CIME “Profº. Silvio Vicchi” e CIME “Cinderela”, arrecadados pelo Colégio Integrado, escola amiga da Associação Comercial.

 

Terceiro dia de entrega foi feita no Asilo de Amparo e nas ruas.

 

Dando prosseguimento à programação do 7º Natal Mágico, a Associação Comercial de Amparo realizou, no dia 17, a entrega de kits personalizados aos idosos moradores do Asilo de Amparo. Os vovôs e vovós receberam roupas, sabonetes, shampoos doados pela Essencial Cosméticos e desodorantes doados pela família Teixeira Roque. Além disso, puderam saborear um delicioso bolo feito com carinho pela Sra. Marlene, proprietária da Doces Kelli. A visita ao Asilo foi registrada pelas lentes do Programa ApêTV, com o repórter Alexandre Gomes e o cinegrafista Kuki.
No mesmo dia, pela manhã, o Papai Noel da ACEA, acompanhado pelo mascote ACElino, por colaboradores da Associação Comercial, pela família da Lilian Zanesco e pelos PMs Marco Antonio e Roberto, realizou a entrega de brinquedos à crianças de bairros menos favorecidos da cidade. Foram mais de 300 crianças presenteadas.

 

Equipe responsável pela entrega no 3º dia.

 

Equipe responsável pela entrega no 3º dia.
Nesta 7ª edição, os colaboradores da Associação Comercial trabalharam duro e conseguiram superar a marca obtida em 2014, quando foram entregues, no total, 1.215 brinquedos às crianças do município. Neste ano, foram doados 1.250 brinquedos novos, além de 80 kits ao Asilo e 950 brinquedos usados em excelente estado, arrecadados pelo Colégio Integrado.
“Só foi possível bater esta meta graças aos amigos, anônimos e às empresas que apoiaram esta edição do evento”, afirmou Raquel Negri, gerente da ACEA. “2016 está aí e, para a 8ª edição do Natal Mágico, trabalharemos para poder levar ainda mais alegria às crianças carentes da cidade”, complementou.

 

A Associação Comercial agradece as empresas amigas:

Unimed Amparo, Lojas Montini, Laboraves, Portal Imóveis, Doces Kelli, HTM, Lojas ÉD+, Móveis Caleffi, Pitarello imóveis, Universo Contabilidade, Gráfica Foca, Supermercado Daolio, Auto Escola Caleffi, SICOMVIT, Camilotti Casa e Construção, Essencial Cosméticos, Cifa Têxtil e Broglio Brinquedos; à escola amiga Colégio Integrado; às mídias parceiras Jornal A Tribuna, Dagmar News, Circuito de Notícias e Rádio Cidade das Águas; aos amigos da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Amparo; a toda equipe do Programa ApêTV; às empresas que contribuíram com outras doações para a campanha; à família Teixeira Roque, pela doação dos desodorantes; à Lilian Zanesco, seu marido Alexandre e à Alumaq, pela disponibilidade das caminhonetes; e ao Sr. Eduardo Jardim, que desde a 1ª edição é o Papai Noel da ACEA.

7º Natal Mágico: sua mão pode não alcançar, mas sua ajuda vai longe.



Outras notícias