ACEA participou do 2º Movimento Você e a Paz

No dia 03 de agosto de 2014, aconteceu o 2° Movimento Você e a Paz, que contou com atividades gratuitas para todos os públicos: brinquedos para as crianças, pintura de rosto, pipoca e algodão doce e diversas atividades.
A Associação Comercial de Amparo também esteve presente nesse movimento em prol da paz. A ACEA participou distribuindo a melhor lista telefônica da cidade, a Lista ACEA , realizou cadastros de currículos no Amparo Emprega, além de distribuir bexigas,através de nosso mascote ACElino.
O 2° Movimento Você e a Paz contou ainda com a ilustre presença do Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana. Bispo Dom Pedro Carlos Cipolini (Diocese de Amparo). Pastor José Lima (Assembléia de Deus Ministério do Belém). Médium e Orador Espírita Divaldo Franco (Fundador do Movimento Você e a Paz).

SOBRE O MOVIMENTO
Há dezesseis anos o Movimento Você e a Paz reúne milhares de pessoas em várias cidades do país e do exterior, em prol da convivência pacífica e da construção de um mundo melhor.
Trata-se de um movimento sem caráter religioso ou político, idealizado por Divaldo Pereira Franco e mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas, buscando nos levar a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

A proposta do movimento iniciou em 1998 em Salvador, na Bahia, e hoje o movimento é promovido em mais de 20 cidades brasileiras e 60 países, como Venezuela, Honduras, África do Sul, Espanha, França, Inglaterra, Israel, China, entre outros. Inclusive, foi lançado na sede da ONU, em Nova Iorque, em abril de 2013 e, em seguida, em Miami e pelo segundo ano aconteceu na cidade de Amparo.
O Ypê foi à empresa realizadora do evento em nossa cidade.



Outras notícias