ACEA REALIZOU 27º CONCURSO PAI-SÍMBOLO 2015

Guido Aleixo – Pai-Símbolo 2014 – com o ex-presidente da ACEA Nelson Bolsonaro Jr..

Durante todo o mês de julho, a Associação Comercial recebeu inscrições para o 27º Concurso Pai-Símbolo 2015. Foram inúmeras cartas inscritas contando histórias emocionantes de luta e dedicação.
No ano de 2014, o pai escolhido para representar os pais de Amparo foi o Sr. Guido Aleixo, de 74 anos. Guido é pai de 4 filhos e avô de 2 meninas e 2 meninos, nascido em uma família de 11 irmãos, começou a trabalhar no jornal O Comércio de Amparo, e mais tarde como tipógrafo na extinta Gráfica Moderna, e neste ano Guido completa 50 anos de casado com a sua esposa Anésia e recebe esta linda homenagem da ACEA sendo escolhido o Pai-Símbolo do Ano. Até o fechamento desta edição, não tivemos o resultado do concurso, que será divulgado em breve em nossas redes sociais, e-mail marketing e RevistACEA de setembro.
No dia 14 de agosto acontecerá o jantar no Lions Clube de Amparo em homenagem ao pai vencedor, o qual será oficialmente nomeado Pai-Símbolo 2015 e receberá a faixa de Pai-Símbolo das mãos do Sr. Guido Aleixo, Pai-Símbolo 2014. As homenagens continuarão com uma missa em homenagem ao vencedor, em data e local a serem definidos.
O concurso conta com o apoio de Jornal A Tribuna, Doces Kelli, Gráfica Foca, Dagmar News, Lojas ED+, Universo Contabilidade, Lions Clube de Amparo e Martinelli imports.



Outras notícias