ACEA realizou Curso de SPED: PIS/COFINS

A ACEA promoveu, no último 26/11, o Curso de SPED: PIS – COFINS, que teve como objetivo capacitar os participantes sobre a nova sistemática de apuração das contribuições sociais de modo prático, esclarecendo as disposições e impactos resultantes da implantação da EFD Contribuições (SPED PIS/COFINS) nas empresas.
Ministrado por Danilo Mey Carvalho, que, apesar de seus 25 anos de idade, conseguiu surpreender o público presente com seu grau de conhecimento sobre o assunto, a interação com o público, bom humor e didática abordada. O palestrante é sócio fundador e instrutor de cursos da GDcorp Cursos e Palestras, possuindo MBA Executivo em Gestão Tributária pelo INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação. Além disso, Danilo é Contador com mais de 7 anos de experiência graduado pela Universidade Paulista e Líder na implantação de projetos SPED/NF-e pela Consulcamp Auditoria e Assessoria.
O curso obteu nota 98% na avaliação como ÓTIMO e 2% como SATISFATÓRIO, mesma nota dada ao facilitador.
Estiveram presentes contadores e interessados sobre o assunto, da cidade de Amparo, Águas de Lindóia, Pedreira e Serra Negra.
A ACEA agradece a participação de todos.



Outras notícias