ACEA trará curso “Vendas e Relacionamento”

 

Iniciando o ano de treinamentos, a ACEA trará para a cidade o curso “Vendas e Relacionamento: Superando Barreiras em Tempos de Crise”. Ministrado por Fernando Serson, o curso acontecerá no dia 29 de janeiro – sexta-feira – das 19h às 22h40, e dia 20 de janeiro – sábado – das 9h às 12h40.
Serson abordará os benefícios do relacionamento para a fidelização do consumidor, a interação e comunicação com os clientes e o feedback das mensagens, além de aplicar os conceitos e práticas do relacionamento desenvolvidas em sala. A melhor forma de garantir que tudo ocorrerá bem entre sua empresa e seu consumidor é o bom relacionamento entre as partes. Demonstrar importância, transmitir confiança e resolver os problemas de seu consumidor em tempo hábil garantirá o sucesso da parceria.
Fernando Serson é especialista em Atendimento e Relacionamento, Marketing e Qualidade em Serviços, Marketing de Hospitalidade. Proferiu ao longo dos últimos anos inúmeras palestras em empresas, organizações e associações acerca desses temas. É Doutor, Mestre e Bacharel em Administração pela EAESP-FGV e Bacharel em Direito pela USP. Atua como Professor de Marketing da FGV-EAESP desde 2002, lecionando em cursos de graduação e pós-graduação em administração, além de ministrar e coordenar cursos para executivos. Também atua como Coordenador da Área de estudos de CRM e é um dos idealizadores e coordenadores do SQA – Selo de Qualidade em Atendimento junto à FGV.
As inscrições podem ser parceladas em 3x de R$ 137,00, para associados e anunciantes da Lista Telefônica ACEA 2016, e 3x R$ 154,00 para não associados e podem ser feitas através da Central de Atendimento ACEA pelo telefone (19) 3807-3533 ou através do e-mail treinamento@aceamparo.com.br. Entre em contato com a ACEA e consulte para pagamentos à vista.



Outras notícias