Amparo Emprega, uma ferramenta para todos

Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) tem disponível uma fantástica ferramenta para oferta e procura de empregos em nossa região: o Amparo Emprega.
Até o fechamento desta edição, o site possuía 50 empresas de nosso município cadastradas e mais 1266 currículos disponíveis.
A ferramenta veio com o intuito de substituir a entrega de currículos impressos. É de grande importância uma ferramenta neste nível em Amparo e, mais ainda, a necessidade da união do empresariado local para que seja amplamente utilizada e divulgada, já que o Amparo Emprega é de uso gratuito para todos.
Este tipo de recurso facilita tanto a vida do colaborador que busca uma nova oportunidade de emprego quanto do empresário, que busca profissionais competentes que se encontram disponíveis no mercado de trabalho.
Final de ano é época que as contratações temporárias dão um grande salto, então, agora é um ótimo período para ofertar vagas, pois com a demanda de Natal para o comércio a contratação de colaboradores é iminente.
O Amparo Emprega é gratuito para o empresário que quer ter um vasto banco de currículos a sua disposição.
Para acessá-lo basta apenas entrar em contato com a Central de Atendimento ACEA para a obtenção de Login e Senha, através do 3807-3533.
Vale ressaltar que para qualquer dúvida referente ao funcionamento do site, os profissionais da ACEA estão à disposição.



Outras notícias