Associação Comercial de Amparo lançou o Amparo Emprega

Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) lançou, oficialmente, no dia 24 de junho o site Amparo Emprega.
O evento foi realizado no Clube 8 de Setembro, contando com a participação de representantes das Empresas JBS Foods, Frigorífico Marchiori, Minasa, Supermercado Guarani, Rousselot, Ibramed, HTM e representantes do comércio local.

A palestra foi conduzida pelo presidente Nelson Bolsonaro Júnior e o programador do site, Lucas Prado, que fizeram as honras de apresentar e detalhar todo o funcionamento do Amparo Emprega.
A nova ferramenta veio para, definitivamente, substituir a entrega de currículos impressos. O site foi bem recebido pelas empresas que estiveram presentes.

O presidente da ACEA ressaltou a importância de uma ferramenta neste nível em Amparo, bem como a necessidade da união do empresariado local para que ela não caia em desuso, já que o Amparo Emprega é de uso gratuito para todos.
A ferramenta facilitará tanto a vida do colaborador que busca uma nova oportunidade de emprego quanto das empresas que buscam profissionais competentes que se encontram disponíveis no mercado de trabalho.

O Amparo Emprega é totalmente gratuito para os empresários que querem ter um vasto banco de currículos a sua disposição, basta apenas entrar em contato com a Central de Atendimento ACEA para a obtenção de Login e Senha através do telefone: 3807-3533.

Vale ressaltar que para qualquer dúvida referente ao funcionamento do site, os profissionais da ACEA estão treinados e altamente capacitados para orientá-los.



Outras notícias