ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PROMOVEU PALESTRA SOBRE CREDIÁRIO PRÓPRIO

Aconteceu, na segunda-feira (30), a palestra “Gestão de Crediário Próprio”, ministrada por Everton Guimarães e organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Amparo.
A palestra contou com a presença do empresariado amparense e os orientou sobre os fatores que geram ou evitam a inadimplência por parte de seus consumidores. O palestrante mostrou também a importância dos serviços oferecidos pelas Associações Comerciais, como a inclusão de registros de débito no SCPC, que auxiliam na concessão ou não do crediário, além de regras e orientações para a cobrança de clientes inadimplentes e renegociações de dívidas.
Apesar de sua pouca idade, Everton Guimarães mostra que experiência é o que não falta a ele. Formado em Psicologia e com MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, é gerente de RH e gestor do crediário próprio desde 2008. Como palestrante, Everton já ministrou mais de 500 palestras em diversas cidades do Brasil.
A Associação Comercial de Amparo agradece a cada um dos empresários que participaram do evento, ao palestrante Everton Guimarães e o Grupo Guimarães pela possibilidade de oferecermos o curso em nossa cidade e aos colaboradores da Associação, que trabalharam duro, permitindo a realização deste treinamento.



Outras notícias