Campanha Eu Compro em Amparo 16

ACEA SORTEARÁ UMA MOTO

 

Durante o mês de maio e a primeira quinzena de junho, a Associação Comercial de Amparo promoverá a campanha “Eu Compro em Amparo”. Assim como no ano passado, esta campanha é uma união do Dia das Mães e Dia dos Namorados.

 

Neste ano, a campanha terá 2 sorteios: 13 de maio e 14 de junho. Os consumidores que comprarem no comércio local até o dia 12/06 e preencherem correta e completamente os cupons estarão concorrendo a 3 fritadeiras sem óleo e 3 micro ondas – no sorteio de 13 de maio, referente ao Dia das Mães – e 3 jantares para 2 pessoas e 1 moto 0Km – no sorteio de 14/06, referente ao Dia dos Namorados.

 

Os consumidores deverão preencher os cupons e depositá-los nas urnas até às 18h00 do dia 11 de maio, para participar da primeira apuração. Após este horário, as urnas deverão ser lacradas e encaminhadas à sede da ACEA até às 18h00 do dia 12/05 pelo responsável pela empresa associada participante. Para a segunda apuração, os consumidores deverão depositar seus cupons até às 18h do dia 12/06. Após, as urnas serão lacradas e encaminhadas pela empresa associada à sede da ACEA até às 18h do dia 13/06. Caso as urnas já tenham sido levadas à entidade, os consumidores poderão depositar seus cupons diretamente na urna da ACEA até as datas e horários supracitados.

 

Estão participando da promoção “Eu Compro em Amparo” as empresas que estão em dia com suas mensalidades e que entregaram à ACEA os cupons preenchidos nas duas últimas campanhas realizadas pela entidade.

 

A Associação Comercial de Amparo salienta a importância de oferecer promoções a seus clientes. “A promoção comercial é uma das mais importantes variáveis do marketing para garantir o sucesso do serviço e do empreendimento. O cliente tende a entrar mais em estabelecimentos que oferecem vantagens a ele”, alerta o Departamento de Marketing da ACEA. “As promoções realizadas pela ACEA estimulam o negócio e influenciam o consumidor na hora da decisão da compra, aumentando as vendas e fazendo com que o cliente volte às lojas participantes mais vezes”, conclui.

 

Além disso, as promoções comerciais de ACEA movimentam o comércio da cidade. Em 2015, as vendas aumentaram em torno de 11,4% no período de realização da promoção “Eu Compro em Amparo”. Para este ano, a expectativa é de que as vendas tenham um aumento de 8,6% em relação ao ano anterior.

 

A Associação Comercial aconselha também a utilizar de outras técnicas de marketing e visual merchandising para impulsionar as vendas neste período. As técnicas de iluminação e preparação da sua vitrine ajudarão nas vendas. Uma vitrine bem arrumada atrairá o consumidor, fazendo-o entrar em sua loja.

 

A disposição dos produtos em seu ponto de venda também poderá influenciar positivamente o consumidor no momento da decisão de compra. “Procure preparar uma vitrine limpa, sem exageros, mas que passe a ideia e o diferencial da loja. Ela servirá como uma espécie de ‘resumo’ de sua loja”, aconselha nosso Departamento de Marketing. “Iluminação, sonorização e aromas também podem fazer com que seu consumidor permaneça por mais tempo dentro de sua empresa. Sem esquecer que o atendimento que dará a ele será também muito importante no momento da compra. Um bom atendimento é essencial.”

 

Se sua empresa não está recebendo o material das campanhas, entre em contato com a Central de Atendimento da ACEA e regularize a sua situação: (19) 3807-3533.



Outras notícias