Olá. Este mês nossa coluna sobre empreendedorismo retorna, agradecendo sua parceria, pois completamos mais um ano juntos! O assunto escolhido é atual e muito importante, deve ser tratado com a seriedade que merece. Ao criar o perfil de sua empresa nas mais diversas redes sociais, aloque um funcionário que tenha experiência nessa área para manter o perfil da empresa atualizado, postando novas fotos, divulgando promoções, sorteios, novidades através de fotos, chamadas de propaganda, eventos da empresa e prêmios recebidos, entre outros assuntos de interesse geral. Observa-se que a maioria das páginas (perfis) de pequenas e médias empresas que existem nas redes sociais geralmente são administradas por pessoas sem expertise na área e que usam esse perfil como se fosse um perfil particular, por vezes expondo a empresa a situações vexatórias e deselegantes (na página da empresa um funcionário fica combinando saídas, baladas, posta resposta em linguagem chula, usa palavras de baixo-calão, tem uma postura inadequada). Cuidado redobrado na elaboração e manutenção desse perfil é a missão do empresário moderno e atuante. Para obter dicas e maiores informações a respeito, navegue pelo website abaixo e boa sorte! http://www.novonegocio.com.br/marketing/como-usar-as-redes-sociais-para-divulgar-a-sua-empresa/ |
Outras notícias