Communications Summit

ACEA apoiou a 6ª Ed. do Internal Communications Summit, promovido pela CorpBusiness

 

 

Em um mercado cada vez mais competitivo, a comunicação interna passou a ser considerada uma estratégia de gestão, trazendo para as empresas os recursos necessários para a construção e a manutenção de um ambiente organizacional saudável e produtivo.

 

Visando otimizar processos de nossa entidade e estender isso com dicas e insights aos nossos associados, a diretora Larissa Demate e a Coordenadora Comercial Karine Gallo, participaram da 6ª Ed. do Internal Communications Summit, em São Paulo, no dia 05 de julho.

 

Realizado pela CorpBusiness, tendo como um dos apoiadores, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo, o evento foi voltado para profissionais que possuem papel decisório no meio da comunicação empresarial, tais como gestores de RH, marketing e relações públicas.

 

Tendo como tema central a inovação para o enfrentamento da crise, a conferência tratou das melhores práticas em comunicação interna por meio de empresas que participaram dividindo suas experiências e preocupações na área. O espaço também foi uma oportunidade para discutir sobre inovação nos processos de comunicação e na estruturação de projetos nas organizações, com muitas apresentações de cases de sucesso.

 

Nos próximos meses, diversos eventos voltados às inúmeras áreas corporativas serão realizados pela CorpBusiness e a ACEA trará todas as novidades para você, associado.



Outras notícias