Confira as estatísticas da Pesquisa Premiada ACEA

No final de 2013 foi realizada a pesquisa premiada ACEA entre os Associados, que contou com o sorteio de um Samsung GalaxyTab, a empresa ganhadora do prêmio foi a Comercial Amparense (Camel).

A pesquisa teve o intuito de atualizar a nossa base cadastral e obtermos importantes informações para que a entidade possa buscar melhorias constantes de seus serviços e estar conectada ao Associado, para que haja uma melhor comunicação entre Associado e entidade.

Infelizmente apenas 92 dos 420 Associados ativos, responderam a pesquisa, totalizando um percentual de 21,9 %.

O feedback do Associado é de extrema importância para a ACEA, para que a entidade possa atingir os objetivos e melhorias almejados por nossos contribuintes.

A partir das respostas de alguns Associados foram gerados dados, que poderiam ser maiores se houvesse a colaboração de todos.

A ACEA apurou que entre os serviços, mais utilizados pelos Associados, o SCPC aparece com 75,79%, seguido dos Anúncios na Lista Telefônica com 38,95% (este muito elogiado por nossos Associados), em seguida com 26,32% as Campanhas Promocionais, seguido pelos demais. A maioria dos respondentes tem o conhecimento dos serviços oferecidos por nossa entidade, sendo que 44,21% avalia a imagem da entidade e o atendimento como bom e excelente, apenas 4,21% avalia esses quesitos como regular e 0% avaliaram como ruim ou péssimo.

Nos sentimos lisonjeados por este feedback e seguiremos sempre na busca incessantemente por melhorias.

Dos principais problemas enfrentados no cotidiano das empresas associadas, estão os Altos Impostos com 54,74%, a falta de mão de obra qualificada com 42,11%, seguidos pela Inadimplência 37,89% e a Concorrência com 23,16%.

6,32% se dizem satisfeitos com os serviços oferecidos pela nossa entidade e a maioria, 64,21% , não opinou sobre sugestões de melhorias, mas as respostas que mais se destacaram foram as que sugeriam melhorias na comunicação com os associados, atuação junto ao poder público e maior investimento em campanhas, cursos e palestras, as três respectivamente com 4,21%.

A ACEA fará uso dos dados para a manutenção e melhoraria de seus serviços conforme solicitado por nossos Associados.

Ressaltamos que é extremamente importante que todos sempre participem ativamente das nossas campanhas de pesquisas e demais serviços para que possamos saber como pensa nosso Associado.

Agradecemos a participação de todos que contribuíram com esta pesquisa.



Outras notícias