CURSO CONTROLES FINANCEIROS FOI MINISTRADO

Devido ao grande sucesso da palestra “Controles Financeiros”, promovida pela Associação Comercial no mês de junho, o público pediu e a ACEA trouxe o consultor financeiro Laurival Barbosa Neto para apresentar, desta vez, o curso completo. “Controles Financeiros: Planejamento e Controle do Fluxo de Caixa e Capital de Giro” aconteceu na sede da entidade nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

 

O treinamento contou com a participação de empresários e colaboradores de empresas de Amparo e região, que assistiram atentos às explicações de Laurival. Laurival é consultor financeiro formado em Administração de Empresas pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba). Professor de graduação e pós-graduação, possui experiência de 19 anos atuando com micro e pequenos empresários. Além disso, é gerente regional, palestrante, gestor de projetos e responsável pelo desenvolvimento do planejamento orçamentário do SEBRAE-SP.

 

A Associação Comercial agradece a todos os presentes pela participação e pelo empenho. Esperamos que todo o conteúdo tratado durante os 3 dias de evento seja muito para a trajetória profissional dos participantes. A ACEA agradece também a Laurival Barbosa Neto pela apresentação do curso e pelo conhecimento transmitido aos presentes.



Outras notícias