EVENTO EM HOMENAGEM À MÃE-SÍMBOLO 2015 SERÁ NESTE MÊS

Tradicional comemoração realizada pela Associação Comercial de Amparo desde 1974, o Concurso Mãe-Símbolo Amparense chega à sua 41ª edição neste ano de 2015. Desejado por muitas mães a escolha de Mãe-Símbolo, o evento que contará com a entrega da honraria à privilegiada já tem data para acontecer: 08 de Maio.
No ano de 2014, a eleita foi Maria Aparecida de Paula Trolezi, de 57 anos, que teve sua história contada por sua filha Jéssica. Dona Maria infelizmente perdeu 2 filhos em um intervalo de apenas 3 meses: Carlos, vítima de leucemia, e Jefferson, vítima de um acidente de trânsito.
O evento desde ano será realizado no salão nobre do Lions Clube, em Amparo, e contará com, além da entrega da faixa de “Mãe-Símbolo 2015” pela Maria Aparecida de Paula Trolezi, eleita a “Mãe-Símbolo 2014”, a entrega de vários prêmios à mãe escolhida para representar todas as mães da cidade de Amparo e a oficialização do título de Mãe-Símbolo Amparense deste ano.
A ACEA recebeu diversas cartas de mães com histórias de superação, amor e dedicação à família. Coube à banca examinadora exercer a tarefa mais difícil do concurso: selecionar, entre tantas histórias incríveis que recebemos, aquela que terá a honra de ser eternizada no Hall de “Mães-Símbolo”.
A Associação Comercial agradece a participação de todas as mães que são orgulho para a cidade.
O evento conta com o apoio do Jornal A Tribuna, Universo Contabilidade, DocesKelli, Good Frango, Dagmar News, Arte Fiori Floricultura, Lions Clube e Virtue Moda Íntima.

*até o fechamento desta edição, as inscrições para o concurso não foram finalizadas, não tendo, assim, a definição da vencedora.



Outras notícias