Guido Aleixo foi oficialmente coroado como Pai-Símbolo 2014

Em mais um ano, a emoção tomou conta da coroação do 26° Concurso Pai-Símbolo Amparense, sendo, neste ano, o eleito Guido Aleixo, exemplo de vitória e humildade.
As homenagens a Guido Aleixo se iniciaram no domingo dia 10 de agosto, Dia dos Pais em uma missa celebrada em sua homenagem, na Paróquia São João Batista, um lindo momento, no qual toda sua família esteve presente.
E continuaram no dia 12 de agosto, as homenagens prosseguiram em jantar realizado no Lions Clube de Amparo, com o mestre de cerimônias, Paulo Panham, fazendo as honras iniciais.
Neste momento, foram apresentas as histórias de dois grandes homens e pais:
– O Pai-Símbolo de 2013, Adolfo Silotto, que passou para as mãos do novo Pai-Símbolo o troféu que simboliza a coroação do Pai do Ano.
– E o senhor, Guido Aleixo, homem símbolo de vitória, humildade e luta, assim descrito por sua filha, Valéria, em sua carta e presenciado por todos os presentes, as qualidades deste homem de fibra.
Além de todas estas qualidades destacadas, seu Guido ainda demonstrou todo seu amor à sua esposa Anésia, ao completarem 50 anos de casados neste ano.
O Presidente da Associação Comercial, Nelson Bolsonaro Jr. fez um lindo discurso em homenagem ao pai eleito e sobre a importância do Dia dos Pais.
Mas o ponto alto do jantar foi a leitura, emocionada, da carta que elegeu Guido Aleixo. A carta escrita e lida pela filha de seu Guido, Valéria, contagiou a todos os presentes. Valéria ainda destacou a importância de seu pai na vida de sua família e enfatizou com um lindo discurso sobre os ensinamentos deixados por ele.
Na ocasião também foi eleito o Pai-Símbolo do Lions Clube de Amparo, o sr. Antônio Aparecido Gomes de Oliveira.
Estiveram presentes os familiares dos Pais dos Anos de 2014 e 2013, leões e domadoras do Lions Clube de Amparo, o diretor da ACEA Arthur Camilotti e senhora, o Presidente Nelson Bolsonaro Jr., bem como a gerente da entidade Raquel Negri e os colaboradores Karine Gallo, Leandro Moreira, Maurício Filho e Luana Conti.
Nosso Pai recebeu diversos presentes e homenagens, e ficará marcado para sempre na história de Amparo e da ACEA e também em nossas memórias.
O evento teve o apoio de: People Computação, Evolução, Sindicato do Comércio Varejista de Itapira, Decortelha, Doces Kelli, Arte Fiori, Dagmar News, Jornal A Tribuna e Lions Clube de Amparo.
A ACEA agradece a todos os apoiadores do evento e aos participantes do 26° Concurso Pai-Símbolo Amparense.



Outras notícias