Lançamento 2ª Lista ACEA

Na noite de quarta-feira (20/02), a Associação Comercial e Empresarial de Amparo lançou sua 2ª Lista Telefônica. Estiveram presentes o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, Hélio Favoretto (Sec. de Esportes), Mário Auler (Sec. de Governo), Nelson Bolsonaro Júnior (Presidente da ACEA), Luciano M. de Siqueira (Vice-Presidente), Paulo Frizzo, João Montini, Larissa Demate (Diretores ACEA), Andressa Pirschner e Leandro Ribeiro (Parceiros da Editora Seta Regional), anunciantes da Lista ACEA, colaboradores da entidade e comunicadores da cidade de Amparo (SP).
Novamente a ACEA trouxe para Amparo um projeto diferenciado, com material de alta qualidade, conteúdo educativo, informativo e de interesse de utilidade pública.
Além das grandes mudanças realizadas no material gráfico, a ACEA lançou também um novo produto, batizado como Buscador Desktop.
Este programa veio para auxiliar a busca de telefones, feita diretamente do seu computador, através de download.
O programa estará acessível a todos e poderá ser baixado pelo site: www.listaacea.com.br
A Lista ACEA já está sendo entregue à população.
Agradecimentos especiais à Eliana Dagmar, por ceder à ACEA algumas fotos, que foram tiradas por João Azevedo. Você pode ver mais em www.dagmarnews.com.br

+ Fotos? www.facebook.com/associacaocomercial
www.aceamparo.com.br



Outras notícias