Lançamento Lista

ACE Amparo lançou lista telefônica 2016

 

Equipe envolvida na Lista ACEA.

 

A ACEA lançou, no dia 29 de março, a Lista Telefônica ACEA 2016. Além do tradicional Disk Alimentação, com cardápios completos dos mais renomados restaurantes, lanchonetes e pizzarias de Amparo, nas páginas vermelhas. A 5ª edição da Lista ACEA traz ainda horários de ônibus intramunicipal, mapas e endereços das cidades de Amparo e Monte Alegre do Sul. Além de tudo isso, possui a sessão “Histórias de Nossa Gente”, redigida por Eliana Dagmar, que este ano homenageia ao Dr. Attílio Mazzini, cidadão benemérito de Amparo, conhecido como “médico dos pobres”.

 

A principal novidade da lista 2016 é o design. “Neste ano, as dimensões da Lista ACEA foram diminuídas, ficando mais compacta. Isso torna mais fácil seu manuseio”, destacou o presidente da ACEA, Sr. Luciano Marcos de Siqueira, durante o evento. “Além disso, reduz o valor dos anúncios, possibilitando às empresas saírem em mais de um segmento. Consequentemente, isso gera mais visibilidade aos anunciantes”, complementa.

 

A coordenadora comercial da Lista Telefônica ACEA, Karine Gallo, destacou ainda a importância de investir em um produto municipal. “Investindo em produtos da cidade, o dinheiro permanece em Amparo, favorecendo ainda mais o desenvolvimento econômico de nossa cidade. O que é gasto aqui é investido aqui, gerando benefícios para toda a população”, afirma ela.

 

É a única lista telefônica genuinamente amparense. A entrega da lista aos munícipes e anunciantes já foi realizada. Neste ano, nossa equipe de entregas especializada realizou todo o processo em apenas 1 mês, deixando listas em Amparo, Monte Alegre do Sul e distritos.

 

As vendas para a 6ª edição da Lista Telefônica ACEA já começaram. A Lista Telefônica ACEA é uma publicação anual da Associação Comercial de Amparo em parceria com a editora Seta Regional. Valorize Amparo, anuncie na Lista ACEA: a mais completa!



Outras notícias