Mãe Símbolo 2016

MÃE-SÍMBOLO 2016 JÁ RECEBE INSCRIÇÕES

 

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) está recebendo inscrições para o Concurso Mãe-Símbolo Amparense. O evento promovido pela entidade acontece anualmente desde o ano de 1974, então como “Mãe do Ano”, quando foi eleita a 1ª Mãe-Símbolo Amparense, D. Maria Benedetti Brunetto, a “Vó Maria”, que hoje desfruta de uma excelente saúde, aos 90 anos.

 

Desejado, o título reflete homenagem a todas as mães amparenses, representadas por aquela que é escolhida dentre as dezenas de cartas inscritas. As cartas recebidas passam por comissão julgadora, que elegerá dentre tantas histórias inspiradoras, aquela que receberá a homenagem.

 

Durante o jantar oficial que será realizado no Lions Clube, além de diversos presentes da Associação Comercial, a Mãe-Símbolo 2016 receberá das mãos da Mãe-Símbolo 2015, D. Catarina Maria de Jesus, a faixa de Mãe-Símbolo Amparense. Além disso, será homenageada durante ato ecumênico em data e local a serem definidos.

 

O concurso deste ano contará com uma novidade: as Mãe-Símbolos de concursos passados serão agraciadas pela Câmara Municipal de Amparo, em parceria com a ACEA, recebendo o título de Cidadãs Beneméritas de Amparo. A ACEA comemora a conquista de mais esta homenagem às queridas guerreiras.

 

Já imaginou sua mãe eternizada no hall de Mães-Símbolo de Amparo? Para saber mais: (19) 3807-3533



Outras notícias