Natal 2015: Associação Comercial sorteou 3 moto

Natal 2015: Associação Comercial sorteou 3 motos


Colaboradores e participantes no dia do sorteio.

No dia 15 de janeiro, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) realizou o sorteio da campanha “Natal ACEA 2015”. Primeiramente marcado para acontecer na Praça Pádua Salles, o sorteio, que contou com a presença de representantes das empresas associadas aderentes à promoção e do público em geral, precisou ser realizado na sede da Entidade, devido às más condições climáticas previstas para aquela manhã.

 

A campanha “Natal ACEA 2015” sorteou aos consumidores do comércio local que preencheram corretamente os cupons, 3 motos Yamaha Factor 125 0Km. Neste ano, foram mais de 90 mil consumidores participantes, que preencheram cupons nas 147 empresas associadas que aderiram à campanha.

 

Confira o nome dos ganhadores e as empresas sorteadas:

Nota de Esclarecimento

 

Esclarecendo alguns questionamentos recebidos por meio das redes sociais, a Associação Comercial informa:

 

A urna com os cupons não sorteados é, ao final de toda campanha encaminhada à empresa Fernandez, onde os passam por um processo de trituração para a fabricação das lâminas de papelão da empresa.

 

Portanto eles não são vendidos a nenhuma empresa.

 

Para dúvidas é possível entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone (19) 3807-3533 ou pessoalmente, à Rua Treze de Maio, 313, sala 8.



Outras notícias