Nota da Redação

Olá! Como você está?

 

Vou começar essa nota da redação deste último mês de 2016 com a seguinte pergunta, retirada da música: “Então é Natal, e o que você fez?”

 

Desde antes de me tornar Coach de Vida ou de sequer saber o que era isso, eu colocava meus planos em um papel. Fazia uma listinha de absolutamente tudo o que queria conquistar durante o ano que iria entrar. E sabe o que acontecia? Eu conquistava! E olha só, as metas não eram poucas e, muito menos, fáceis de conquistar, mas eu tinha o sonho e ia lá buscar. Teve um ano que no mês de maio já havia conquistado tudo o que queria e tratei de conquistar novas coisas, afinal, tinha um montão de meses sobrando!

 

Posso dizer que em 2016, realizei tudo o que quis e, confesso, até mais do que pretendia.

 

O que eu quero com isso é fazer com que você reflita sobre o que você fez neste ano que passou. O seu foco define seu resultado. Qual foi o seu foco? Caso você tenha ficado sem foco, infelizmente, o resultado não é o que talvez você desejasse. Mas a boa notícia é que sempre é tempo de alterar a rota do seu barquinho. E que tal se esse barquinho pudesse se tornar um foguete? A mudança da sua vida acontece AGORA, não amanhã. Daqui há um ano você vai desejar ter iniciado sua mudança de comportamento hoje!

 

Neste curto espaço, para terminar, quero lhe desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, com tudo de melhor. Jamais esqueça que quem faz seu futuro é você, nunca deixe nas mãos de outra pessoa a sua felicidade e plenitude. Para se ter um ano cheio de realizações, é preciso ter um ano cheio de AÇÕES!

 

Em meu Facebook, você encontra conteúdo de alta qualidade e Pílulas para Reflexão diárias que vão fazer com que você reflita sobre diversos temas: Facebook: Coach Karine Gallo

 

Você também pode entrar em meu site e ter acesso a diversos outros conteúdos que não são publicados em minha Fan Page: www.karinegallo.com.br

 

Sucesso para você e ótimos negócios!

 

Por: Karine Gallo



Outras notícias