Nota da Redação

E mais um ano chegou ao fim!
Olá leitor, tudo bem? Animado para o derradeiro mês de dezembro?
2012 foi um ano muito importante para a ACEA, já no início de fevereiro tivemos o lançamento de nossa tão aguardada 1ª Lista Telefônica, um projeto de dois árduos anos, que vimos florescer e que agradou ao público e anunciantes. Pretendemos melhorar a cada ano. Todas as críticas e sugestões serão muito bem vindas. Na ocasião disponibilizamos, também, nosso buscador telefônico online: www.listaacea.com.br
Lançamos, oficialmente, em abril o nosso 1º mascote, o ACElino, batizado pela Mirtes Corradini, através do Concurso Cultural Um Nome pro Mascote. O ACElino participa de diversos eventos da ACEA e está presente em todas as campanhas.
Falando em campanhas, as desse ano sortearam muitos prêmios aos consumidores das lojas associadas à ACEA, e isso só foi possível por conta do apoio de nosso empresário e também de cada colaborador das empresas.
Sem estender-me, quero desejar um Feliz Ano Novo a todos os empresários, colaboradores, amigos e clientes, bem como a todos meus colegas de trabalho. Um muito especial, ao Sr. Luciano Siqueira, que deixa o cargo de Presidente da ACEA neste mês, mas que sempre será lembrado pela vivência que teve conosco, pelo apoio que nos deu e, particularmente, pelo grande aprendizado que foi em minha vida.
Agradeço, finalmente à minha família e a Deus pela grande benção que é estar viva. Sucesso e Feliz 2013!



Outras notícias