Nota da Redação

Olá leitor!
Retornamos com mais uma edição de nossa RevistACEA.
Neste mês a Coluna M.Mazza, grande sucesso de nosso editorial, voltou para dar o ar de sua graça. Ela foi interrompida por 1 edição para (merecidas) férias. O tema para fevereiro é sobre as mídias sociais.
Sabe o que mais marca o mês de fevereiro? O ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE AMPARO!
Completaremos, no dia 23/02, 62 anos de existência. Confira na página destaque um pouco sobre nossa história.
Para marcar esse momento tão importante teremos um mês recheado de promoções em nossa fanpage! Sortearemos diversos prêmios para quem tiver curtido nossa página no Facebook. Pra você que ainda não está lá, é muito fácil! Basta acessar www.facebook.com/associacaocomercial
A partir do momento que curtiu nossa página, receberá todas as atualizações e ficará por dentro de nossas promoções, como as tantas que rolarão neste mês. Fique ligado!
Nossa Lista Telefônica também está saindo do forno, logo no início de fevereiro, e na próxima Revista ACEA você verá tudo o que rolou no Coquetel de Lançamento.
O Núcleo de Treinamentos da ACEA voltará com tudo, trará um Curso de Substituição Tributária, que será ministrado por Danilo Mey (da GD Corp, de Campinas). Este palestrante já ministrou o Curso de SPED PIS-COFINS na ACEA e foi sucesso entre os participantes, apesar de sua pouca idade, conquistou a plateia com a vasta experiência, dinamismo e competência em abordar o assunto, que andou tirando o sono de muitos contadores!
Continue conosco! Tenha um ótimo Carnaval e vamos empreender!
Abraço!



Outras notícias