Nota da Redação: Chegamos no meio do ano!

 Olá, amigo (a), voltamos com mais uma edição da Revista ACEA.
Maio chegou com uma notícia que pegou todos de surpresa. Em plena semana de Dia das Mães, fomos pegos de surpresa ao saber que a Feirinha da Madrugada iria realizar vendas de produtos em nossa cidade.
Já que soubemos disso tentamos, de todas as formas impedir que ocorresse, sem sucesso. Lembramos a você, empresário, que nossos esforços não cessaram e que estamos buscando medidas de cunho municipal para que não voltem mais a ocorrer.
Diversas cidades e associações enfrentaram e estão enfrentando o mesmo dilema que nós. Vale a pena lembrar que em nenhum momento a ACEA deixará esta questão de lado.

Mas o mês passado trouxe também notícias boas. Coroamos a mais nova Mãe-Símbolo Amparense, a senhora Célia Bueno da Silva Mantovani, totalmente merecedora do prêmio.

Ainda no mês passado tivemos o sorteio de Dia das Mães, que trouxe como grande prêmio uma viagem para Buenos Aires, com acompanhante.

Lembramos a você que continuamos com a Campanha do Agasalho, fique atento aos pontos de coleta e faça agora mesmo a sua doação.

Para o mês de junho teremos a Campanha de Dia dos Namorados, que sorteará 1 Smartphone Samsung Galaxy S3 e 8 Jantares Românticos, que serão realizados no Casqueiro, em Amparo.
Todos os associados que estiverem em dia com suas mensalidades participarão, desde que tenham entregado cupons nas últimas duas campanhas que antecederam a Campanha que está em vigor.

Confira também a Coluna M. Mazza, que, como sempre, está imperdivel.

Tudo isso e muito mais, na nossa Revista ACEA, que chega em suas mãos todo início de mês.
Desejo a você um ótimo mês de junho e fantásticos negócios!
Até breve!



Outras notícias