Nota da Redação: Fique Ligado!

Olá! Chegou a sua mais nova Revista ACEA. Ela inaugura o mês de setembro!
Este mês já inicia com uma nova campanha, a de Dia do Cliente.
Sugerimos aos nossos associados do comércio que promovam uma série de descontos atrativos para a data, serão 3 dias com essas promoções: 12, 13 e 14 de setembro.
O comércio estará aberto em horário normal e ACEA pode ajudar a divulgar suas promoções em nosso mailing, basta apenas entrar em contato com nossa central de atendimento para ver como funciona. Este tipo de trabalho é gratuito, basta apenas enviar a arte de sua promoção pronta para nosso departamento de marketing.
Neste concurso, os particantes serão premiados com 3 Tablets Samsung, participe!

Ainda não anunciou em nossa 3ª edição da Lista Telefônica ACEA? Teremos apenas os meses de setembro e outubro de vendas.
Não fique de fora! Nossa nova lista virá cheia de novidades, para cativar, de uma vez por todas os usuários deste tipo de material em nossa cidade.

Em agosto, tivemos uma perda irreparável para nossa comunidade, o falecimento da senhora Célia Bueno da Silvana Mantovani, nossa querida Mãe-Símbolo 2013.
Deixo aqui minhas condolências à família e, acima de tudo, novamente os parabéns, pelo exemplo de vida, superação e amor ao próximo que esta mulher foi durante o tempo que aqui permaneceu!



Outras notícias