Novas Consultas

Avalie Crédito

O Avalie Crédito é uma ferramenta cuidadosamente desenvolvida pela Boa Vista Serviços para dar suporte às micro, pequenas e médias empresas que necessitam padronizar e automatizar a concessão de crédito para pessoa física. Com acesso fácil e de forma intuitiva, esta ferramenta apresenta uma análise completa, disponibilizando todas as informações necessárias para uma aprovação de crédito segura.
O produto combina a avaliação do comportamento de crédito com as informações da maior e mais completa base de dados do Brasil. Tornando-se eficaz e descomplicado, permite a padronização de automação da análise de risco.
Assim o Avalie Crédito reúne o que há de melhor em tecnologia e informações de crédito para que você possa conquistar novos clientes, controlando e reduzindo os riscos de fraude e inadimplência.

AVALIAÇÃO DE RISCO
·Informações cadastrais e de identificação;
·Informações de restrições de crédito;
·Classificação de risco de inadimplência;
·Recomendação.

CertoCred PJ

O CERTOCRED PJ é um produto especialmente desenvolvido para auxiliar sua empresa em decisões de negócios que requerem análises completas sobre outras empresas.
Reunindo em um mesmo produto informações de identificação e localização de empresas, dados comportamentais e restritivos, o CERTOCRED PJ é ideal para atender de forma prática e eficiente o dia-a-dia de suas relações comerciais.
O CERTOCRED PJ oferece, em um ambiente de fácil navegação e visualização, informações confiáveis e que você acessa por links na medida de suas necessidades.
Em uma única consulta são apresentadas as informações completas de cadastro e localização, e através dos links adicionais você visualiza o mais completo banco de dados a nível nacional.

SCPC Score Crédito

O SCPC Score Crédito é uma ferramenta que, a partir de informações cadastrais e
comportamentais, apóia com inteligência as decisões de crédito. Este produto estima o comportamento futuro dos clientes de sua empresa, indicando a probabilidade de inadimplência nos próximos seis meses ou dezoito meses, conforme necessidade do negocio.
Disponível também nas consultas SCPC/Integrado e Relatório Sintético e Analítico Nacionais.

CERTOCRED PF

O Certocred é uma ferramenta que reúne informações de identificação, localização, comportamentais e restritivas, essenciais para apoiar as decisões comerciais da sua empresa. Com o Certocred, você tem mais segurança nas operações de vendas a prazo, parceladas, empréstimos e financiamentos.
A solução fornece também a probabilidade de inadimplência do consumidor, o que contribui ainda mais para a rentabilidade do seu negócio. O Certocred está disponível nas versões resumida e completa, podendo se adaptar facilmente à necessidade da sua empresa.

Identificação e localização
· Nome completo;
· Data de nascimento;
· Nome da mãe;
· Título de eleitor;
· Endereço de instalação do telefone;

Restrições
· Registros de débitos SCPC;
· Títulos protestados nacionais;
· Informações de cheques.

Comportamento
· Consultas anteriores nos produtos de crédito
· Probabilidade de inadimplência

Características
·Solução para análise e concessão de crédito;
·Abrangência nacional;
·Recomendado para facilitar as operações de empresas de qualquer segmento B2C.

Benefícios
·Facilidade na análise de crédito, com simplicidade na exibição dos dados;
·Assertividade nas decisões devido à qualidade de informações;
·Aumento na rentabilidade, com maior segurança na concessão de crédito e vendas a prazo.



Outras notícias