Palavra do Presidente: Nossas Eleições Municipais

 Estamos vivendo as expectativas em relação ao candidato a Prefeito que ocupará a cadeira principal de nossa Prefeitura Municipal.

Exige-se de quem pretende fazer uma boa administração, qualidades natas de liderança e comunicação, conhecimento de gestão pública, forte veia política, elevada capacidade de negociação com fornecedores e clientes, ser capaz de estabelecer uma parceria positiva com os Secretários Municipais escolhidos, com os Diretores e líderes dos diversos departamentos, bem assim agradar a grande maioria dos funcionários públicos.

O mandatário municipal deve, ainda, conhecer e atender os anseios da população, como: manter as ruas e os jardins limpos e floridos, atender à saúde pública com os adequados e necessários equipamentos e medicamentos e com um corpo de médicos e profissionais da enfermagem em instalações adequadas. Deve elevar os índices de aproveitamento escolar com eficiente método de ensino, formação dos professores, fornecimento de estrutura e material escolar, além de apoiar os estudantes universitários e criar uma estrutura facilitadora para formação dos técnicos que nossa indústria precisa. O mandatário público deve culminar suas ações com um bom serviço de segurança e de assistência social para proporcionar a paz que todos os munícipes almejam.

Os munícipes, como todos os nossos corporados, almejam um bom canal de comunicação com o Prefeito Municipal, de dupla mão de direção, para poder transmitir e receber as reivindicações voltadas para a coletividade. Querem um projeto de mobilidade que facilite o deslocamento dos cidadãos entre seus lares e os pontos comerciais e públicos da cidade, proporcionando segurança e bem estar a todos. Esperam, também, a preferência, dentro dos limites legais, prioridade no fornecimento de bens e serviços para o Município, através de concursos e licitações públicas claras e viáveis ao atendimento, recedidas de ampla e prévia divulgação da demanda pelos setores licitantes da Prefeitura.
Necessitam, ainda, de um suporte de fiscalização dos Agentes Fiscais buscando a segurança de todos mediante aplicação das Leis vigentes com o objetivo de manter a ordem, garantir pleno abastecimento e de proporcionar igualdade de condições entre todos os empresários em benefício de todos.

Devemos escolher, entre os candidatos, aquele que será, para todos, o Prefeito ideal, capaz de atender a todas as nossas aspirações e que, em seu final de mandato, possa ser aplaudido veementemente por todos os cidadãos amparenses, que estarão vivendo um novo momento de muita prosperidade e alegria, juntamente com os seus familiares. Que Deus atenda estas nossas justas aspirações.



Outras notícias