Palestra Administração Competitiva foi ministrada pelo SEBRAE

Olá Pessoal! Sabe quem fala por aqui? A colunista mensal da ACEA, M. Mazza! Na segunda-feira, 18 de junho, recebi o convite da Ace Amparo para acompanhar uma palestra do Sebrae, ministrada pela excelente profissional Mônica Marchetto, sobre Administração Competitiva, na sede da entidade.
A palestrante encantou os empresários presentes, explanando com muita segurança sobre o tema proposto, dando dicas de como administrar e gerenciar negócios e equipes.
O assunto Administração Competitiva, muito complexo e envolvente por sinal, trouxe á luz muitas indagações e problemas enfrentados diariamente nas PMEs, problemas esses que nem sempre estão visíveis, palpáveis.
O empresariado precisa estar sempre em busca de atualização, frequentar palestras e treinamentos, procurar por ONG´s e entidades como as associações comerciais e o próprio Sebrae para adquirir conhecimento e administrar melhor as empresas e o capital humano contido nelas.
Saber precificar corretamente seus produtos e serviços, estar atento á concorrência, fazer a diferença, encantar o cliente, inovar é premissa básica para manter-se no mercado.
Em pouco mais de 2 horas, a palestrante ensinou, corrigiu e orientou os presentes.



Outras notícias