Palestra de Final de Ano trará pela 2ª vez Rodrigo Cardoso

Atendendo a pedidos, a ACEA trará pela 2ª vez em Amparo no dia 26/11 (terça-feira) às 19h30, o renomado , Rodrigo Cardoso com a palestra Ganhando Mais: Excelência em vendas e Negociação.

Engenheiro formado pela USP com pós-graduação em psicologia, Rodrigo Cardoso ministra palestras há quase duas décadas em empresas por todo Brasil, além de Orlando, na Flórida – EUA, e Buenos Aires – Argentina.

Especialista em Atitude e Comportamento Organizacional, o consultor tem feito a diferença em empresas dos mais diversos segmentos abordando temas efetivos como Motivação, Liderança, Vendas e Atendimento ao Cliente.

Segundo pesquisa realizada pela revista Você SA, praticamente nove a cada dez colaboradores são demitidos por atitude e comportamento inadequados, por isso Rodrigo assegura que o treinamento voltado para a mudança de atitude comportamental é tão ou mais importante que treinamento técnico. Além disso, segundo a revista Exame, garantir a motivação da equipe não é apenas uma questão de lucros maiores ou menores. É um fator determinante para sobrevivência das organizações.

Rodrigo Cardoso já fez a diferença em grandes organizações como Vale, Usiminas, Bradesco, Globo, Danone, Itapemirim, Petrobrás, Habib´s, Coca-Cola, Bayer, Telefônica, Honda, entre muitas outras.
Sua postura é tão contundente e contagiante que o palestrante pode sustentar o raro privilégio de ser convidado por mais de uma vez pela mesma empresa para motivar as suas equipes, pois as suas palestras e treinamentos geram resultados significativos no faturamento, nas vendas, no foco, planejamento, atendimento, clima organizacional, trabalho em equipe e, consequentemente, na lucratividade da empresa.

Vale lembrar que todas as suas palestras são customizadas, ou seja, elaboradas sob medida para o cliente de acordo com a necessidade da empresa. Toda essa adequação é realizada em conjunto com os diretores ou organizadores do evento no momento do briefing.

Alguns temas que serão abordados: Auto Motivação; O Poder das Perguntas, Controle Emocional; As 6 Etapas das Vendas; A Importância das Metas; Como Tratar e Combater Objeções; dentre outros.

Palestra Ganhando Mais: Excelência em Vendas e Negociação (Rodrigo Cardoso)
Quando: 26/11 (terça-feira) às 19h30 l Onde: Floresta Altlético Clube

Investimento:
Associado: R$77,00/inscrição + 1 brinquedo novo (5º Natal Mágico)
Não-Associado: R$99.00/inscrição + 1 brinquedo novo (5º Natal Mágico)
* consulte condições especiais para grupos acima de 6 pessoas
19 . 3807-3533 / 19. 3808-6944



Outras notícias