PALESTRA SOBRE VAREJO SERÁ REALIZADO NA ACEA

A Associação Comercial realizará a palestra “Vendas e Atendimento no Varejo”, que acontecerá na sede da entidade no dia 31 de agosto, uma segunda-feira.
A palestra, ministrada por Marcelo Galesi Barbosa, tem como objetivo sensibilizar as empresas e desenvolver técnicas de atendimento e vendas para aperfeiçoar o controle das atividades de venda e pós-venda das empresas e instituições de varejo, atividade capaz de conquistar e reter clientes. Marcelo irá expor aos participantes os componentes estratégicos de venda, os conceitos básicos de produto e serviço e o processo de atendimento e vendas no varejo.
Marcelo Galesi Barbosa é consultor de marketing formado em MBA Executivo em marketing pela ESPM. Com 19 anos de experiência pelo SEBRAE, é professor de graduação e pós-graduação nas disciplinas de Administração e Marketing e coordenador do curso de Gestão de Marketing pela FATEC.
O valor da inscrição é de R$ 49,00 para associados e R$ 69,00 para não associados. As inscrições para a palestra podem ser feitas através da Central de Atendimento da ACEA, pelo número (19) 3807-3533, ou pelo e-mail treinamento@aceamparo.com.br.



Outras notícias