Prefeito recebeu diretoria da Associação Comercial

Na segunda-feira, 18 de fevereiro, os diretores da ACEA foram recebidos pelo Prefeito Municipal Luiz Oscar Vitale Jacob.
No encontro, o Prefeito colocou a atual situação da Prefeitura Municipal, bem como as propostas para o comércio local e para o município em geral.
Dentre as questões levantadas pela diretoria da Associação Comercial, estavam:

– Retorno da Área Azul

Há algumas semanas o serviço está inativo, enquanto aguarda-se a licitação de uma empresa para fazer o serviço. A ACEA se comprometeu a comercializar e distribuir os talões para o comércio durante esse período.

– Festividades Natalinas

Nos próximos dias será indicada a equipe responsável para início do planejamento das ações para o Natal, a época mais importante para o comércio local. A equipe será composta por membros da PMA e ACEA. Segundo o Prefeito Municipal pretende-se fazer um grande evento, o qual já conta com muitas idéias por parte da administração municipal.

– Revitalização da Rua Treze de Maio

Quanto à continuidade do Projeto de Revitalização do Centro da cidade, em especial, da Rua Treze de Maio, Jacob esclarece que não há datas previstas para realização da reforma, mas se compromete a ouvir os comerciantes quando de sua realização.

Na ocasião, o Presidente da ACEA Nelson Bolsonaro Junior aproveitou a oportunidade para convidar o Prefeito Jacob para o Lançamento da 2ª Edição da Lista Telefônica da ACEA.



Outras notícias