Rodrigo Cardoso emocionou plateia

Em uma noite iluminada, Rodrigo Cardoso, emocionou o público presente na Superpalestra Ultrapassando Limites em Vendas.
O evento foi realizado no dia 27 de novembro, no Clube 8 de Amparo.
A abertura foi realizado por Nelson Bolsonaro Jr., na ocasião, diretor adjunto da ACEA e, agora, o novo Presidente eleito, da entidade.
Nelson agradeceu aos participantes e a presença dos, também diretores, Nalú Camacho e João Carlos Montini e passou a palavra ao astro da noite.
Rodrigo Cardoso é cotado como um dos melhores palestrantes motivacionais e em vendas do Brasil. Além disso é especialista em atitude e comportamento empresarial e professor. Ministra treinamentos para empresas de todo Brasil, além de ministrar palestras internacionais na cidade de Orlando nos EUA e Buenos Aires, na Argentina.
Estamos vivendo numa época em que profissionais precisam ser multiespecialistas. Não existe espaço para aqueles dispostos a fazer só a sua parte ou apenas o que são pagos para fazer. Rodrigo acredita que o profissional da década é aquele que entende de número e de gente, administração e pessoas, lucratividade e relacionamento.
Durante mais de duas horas de palestra, Rodrigo conseguiu cativar o público, prendendo sua atenção para todo o conteúdo explanado, falando bastante sobre motivação e empenho em atividades corriqueiras, no profissional e pessoal.
Falou sobre a importância de ter metas, pois são elas que vão nos dar o motivo para realizar a ação (motivação), principalmente por conta de nossos sonhos (uma casa melhor, investir, presentear alguém que amamos, liberdade financeira, um carro melhor, viajar, etc). Quando temos muito claro o motivo pelo qual temos que melhorar, nós entramos em ação e fazemos o que tem de ser feito, não importando o grau de dificuldade. É aí que incide a extrema importância de ter metas pessoais e profissionais.
Ao final, Rodrigo realizou uma dinâmica entre os participantes. Pediu que escrevessem num papel seus maiores medos e selecionou alguns voluntários para que fizessem o mesmo, entretanto numa madeira.
Ao longo dos últimos 20 minutos a dinâmica se estendeu, todos fecharam seus olhos, numa única vibração, pensando em seus medos, nas pessoas que amam, nos momentos felizes e tristes de suas vidas, focados no desfecho eletrizante que estaria por vir.
Todos abriram os olhos e, neste momento, foi a hora dos voluntários quebrarem a madeira com um golpe de karatê.
Esses dentre outros, foram temas abordados na palestra da noite, que foi sucesso de crítica. Confira alguns depoimentos:

“Foi extraordinário, nem pareceu que estávamos há 2 horas com o Rodrigo Cardoso – ficamos querendo MAIS. Quem está na área de vendas e quer ser bem sucedido tem que ser empreendedor, sair da zona de conforto, fazer o que poucos estão disposos a executar. Este é o nosso grande diferencial!
Valeu e muito ter participado, que Deus continue abençoando de sabedoria e saúde o Rodrigo Cardoso, pois tem muita gente precisando conhecê-lo.
Parabéns a ACEA por ter trazido para Amparo um profissional competente e fabuloso, muito proativa a atitude de ir lá fora ver o que temos de melhor e trazer para Amparo. Sucesso ACEA!” – Giselda Broleze – Empresária
“Adorei a palestra, pois além de muito dinâmica e divertida, me deu muitas dicas de como agir no dia a dia da empresa e em minha vida pessoal, para diminuir inseguranças, medos e melhorar a autoestima. Valeu muito a pena, saí de lá com ideias novas.!” – Mirtes Corradini – Empresária

“Vi nesta palestra o otimismo e a animação para os empresários do comércio local, pois foi uma injeção de ânimo. O nível da palestra foi ótimo e a nota é 10. Dos exemplos citados pelo palestrante , o que mais chamou sua atenção foi o do vendedor de carro Joe Girard, que de um simples convite para uma senhora para beber água, teve uma cliente satisfeita.
“Atualmente a concorrência é enorme, o vendedor tem que vestir mais a camisa e abordar melhor o cliente, “COMO CLIENTE”. A dinâmica final mostrou que a força interior, capacidade de lutar pelos objetivos é imprescindível.
A palestra tem que ser dado para os empresários e para a nova geração de colaboradores, pois o despreparo no atendimento, infelizmente, anda deixando a desejar em algumas empresas no comércio local, quando sou consumidora. ” – Rosângela Freitas Sant Ana – Empresária

“O que foi essa palestra? A emoção foi demais, fui embora muito emocionada. Durante o evento passou um filme em minha cabeça, tanto da vida profissional quanto da pessoal. Encontrei com conhecidos depois, que me perguntaram o que achei e simplesmente não conseguia descrever, pois estava muito emocionada. A parte de escrever os medos achei muito importante. Só quem participou para sentir e saber como foi. Vendo as fotos da para perceber o quanto as pessoas se sentiram realizadas. Fantástica e maravilhosa, parabéns!. ” – Eliana Orágio – Empresária

“No começo achava óbvio, parecido com as demais, mas, agregou algo no decorrer da palestra, foi um show de bola, dinâmica muito boa, aprendizado foi importante em alguns pontos, os exemplos abordados, o que mais chamou atenção, foi a superação do nadador chines, a nota é 8, mas o que surpreendeu foi o final, nota 10, foi o ponto alto, e fechou com chave de ouro, teve outra visao do que faltava para ser despertado, na verdade acordou aquilo que estava adormecido.
Comecei agir no mesmo dia, comprei um livro para dar presente para o proprietário da empresa, e no dia seguinte acrescentei o pós vendas como também abordagem diferenciada. Eu e o proprietário estamos idealizando algo diferenciado quando da conclusão das vendas.” – Rafael Chagas – Colaborador



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