Sorteio Eu compro em Amparo

ACEA entregou moto à ganhadora

 

Diversos prêmios foram sorteados nas duas partes da promoção “Eu Compro em Amparo”

 

Ana Maria de Camargo, ganhadora da Moto.

 

A ACEA realizou, no dia 14 de junho, o sorteio da segunda etapa da promoção “Eu Compro em Amparo”, referente ao Dia dos Namorados.

 

Os que adquiriram produtos nas empresas participantes entre 25 de abril e 12 de junho concorreram a 3 fritadeiras sem óleo, 3 micro ondas, 3 jantares para 2 pessoas e 1 moto 0km da marca Yamaha.

 

Com a presença de representantes das empresas participantes e de consumidores da cidade, foram sorteados, na segunda ocasião, 3 jantares e 1 moto 0Km.

 

Os ganhadores se juntaram à Edilene Comodoro, Delma Chilaver, Maria Inês Mistrelli, Flávio Lourenço, Andressa da Silva e Valquíria Marchiori, consumidores sorteados na primeira etapa, em 13 de maio.

 

Possuímos grande preocupação com a segurança das informações fornecidas pelos consumidores no preenchimento dos cupons de nossas promoções. Pensando nisso, logo após todos os sorteios realizados pela entidade, a urna com os cupons são transportados até a empresa Fernandez Papel, onde passam por processo de trituração e seus restos são utilizados na produção de caixas de papelão.

 

Parabenizamos todos os contemplados nesta promoção que, mais uma vez, foi um sucesso de aceitação na cidade, com mais de 85.000 cupons participantes.

 

Confira os nomes dos ganhadores e das empresas sorteadas nesta etapa:

 

3 Jantares para 2 pessoas:

Nome: Luis Adriano de Freitas Nunes

Empresa: Supermercado Brunhara.

 

Nome: Silvia Helena Faga Tiosse

Empresa: O Bortolettão

 

Nome: Amaralina Zanini
Empresa: O Bortolettão

 

1 Moto Yamaha Factor 0Km

 

Nome: Ana Maria de Camargo

Empresa: Lojas ÉD+



Outras notícias