VEM AÍ: TREINAMENTO DE VISUAL MERCHANDISING

VEM AÍ: TREINAMENTO DE VISUAL MERCHANDISING

Para este mês, a ACEA irá trazer aos comerciantes e empresários da cidade de Amparo, um treinamento de Visual Merchandising e Vitrinismo, o qual apresentará informações sobre a importância do VM e como explorar esse conhecimento nos pontos de vendas para conquistar melhores espaços e resultados interessantes, capacitar o profissional a organizar a loja considerando o comportamento do consumidor, as teorias de marketing e os movimentos vigentes na moda para ampliar as possibilidades de venda.

 

Quanto ao Vitrinismo, o treinamento tem o intuito de fazer com que o participante absorva os conhecimentos, podendo planejar a montagem de vitrines e executar a exposição dos produtos em pontos de venda, aplicando técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo. As datas e o investimento serão definidos e em breve divulgaremos em nosso site www.aceamparo.com.br.

 

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento (19) 3807-3533 ou através de treinamento@aceamparo.com.br.



Outras notícias