30/07 – Workshop Vitrinismo (Turma 01)

ACEA promoveu 2 WORKSHOPS sobre vitrinismo

A vitrine de uma loja é o ponto alto do trabalho de marketing. Isso porque o investimento na identidade visual se mostra como uma forma de aprimorar o relacionamento com os clientes e mostrar o conceito da empresa.

Engana-se quem pensa que um curso de vitrinismo é somente interessante para quem possui lojas como de vestuário, calçados ou acessórios, por exemplo. A abrangência de um curso deste tipo estende-se a quem tem um supermercado ou até mesmo uma loja de materiais para construção.

Pensando nas necessidades do mundo atual, em constante transição, a ACEA realizou 2 workshops sobre Visual Merchandising. Foram dois dias seguidos com atividades lúdicas, conhecimento e muitas novidades aos participantes.

Dentre os dias 30 e 31 de julho, os 70 inscritos tiveram acesso a inúmeros temas, destacando-se:

 

  • Exposição estratégica de produto
  • Criação e ambientação de vitrine
  • Retrofit-Atualização de loja
  • Store Design

O evento foi ministrado por Lilian Monteiro, graduada em design de moda e especialista em storytelling.



Outras notícias