ACEA promoveu 2 WORKSHOPS sobre vitrinismo
A vitrine de uma loja é o ponto alto do trabalho de marketing. Isso porque o investimento na identidade visual se mostra como uma forma de aprimorar o relacionamento com os clientes e mostrar o conceito da empresa.
Engana-se quem pensa que um curso de vitrinismo é somente interessante para quem possui lojas como de vestuário, calçados ou acessórios, por exemplo. A abrangência de um curso deste tipo estende-se a quem tem um supermercado ou até mesmo uma loja de materiais para construção.
Pensando nas necessidades do mundo atual, em constante transição, a ACEA realizou 2 workshops sobre Visual Merchandising. Foram dois dias seguidos com atividades lúdicas, conhecimento e muitas novidades aos participantes.
Dentre os dias 30 e 31 de julho, os 70 inscritos tiveram acesso a inúmeros temas, destacando-se:
- Exposição estratégica de produto
- Criação e ambientação de vitrine
- Retrofit-Atualização de loja
- Store Design
O evento foi ministrado por Lilian Monteiro, graduada em design de moda e especialista em storytelling.
Outras notícias