01/07 – Associação Comercial de Amparo inaugurou posto de Certificação Digital

 

Associação Comercial de Amparo inaugurou posto de Certificação Digital

 

No início do mês de maio, a Associação Comercial de Amparo inaugurou seu posto de venda e validação de Certificação Digital. Anteriormente, a entidade fornecia esta vantagem, porém, com serviço terceirizado.

Termo bastante utilizado hoje em dia, o certificado digital é um documento eletrônico que identifica, de forma segura: pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. O aparato é fundamental nos dias de hoje, época na qual pessoas buscam qualidade de vida e precisam lidar com as obrigações cotidianas de assinar documentos, firmar compromissos e identificar-se perante instituições que exigem a comprovação de sua identidade.

As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente.

Com o objetivo de atender essa necessidade que vem se instalando em diversos meios, tanto de pessoa jurídica quanto física, a ACEA firmou parceria com a Certisign e assim realiza a venda e validação dos mais diversos tipos de Certificado Digital (e-CPF, e-CNPJ, NF-e, Conectividade Social).

Os associados à entidade contam ainda com descontos exclusivos na compra dos certificados pelo site www.aceamparo.com.br, com opções também de parcelamento.

Após a compra, é necessária a validação presencial do Certificado Digital, que ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras na sede da ACEA, com horário previamente agendado. O agendamento pode ser por telefone fixo, WhatsApp, no site da compra ou por e-mail.

Contatos:

 (19) 3807-3533 / 98365-3737 / www.aceamparo.com.br /agendamento.certificado@aceamparo.com.br

 



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