03/12 – Associação Comercial de Amparo promoverá chegada do Papai Noel no dia 7

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) promoverá no dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, com início na Praça Pádua Salles a tão esperada chegada do Papai Noel.
O bom velhinho virá acompanhado por carreata de carros antigos.
Segundo a Coordenadora Comercial e de Marketing da ACEA, Karine Gallo, “a ideia de unirmos a chegada do Papai Noel a toda essa nostalgia dos carros antigos, surgiu em reunião realizada junto à comissão de Natal da ACEA. Amparo está muito bem representada pela Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados (A5) e achamos super interessante convidá-los para ajudar-nos a tornar o nosso evento ainda mais memorável, fato que foi abraçado por seu representante, Arlindo Jorge.

O evento está previsto para começar na Praça Pádua Salles (altura da Óticas D´Lari e Pastelaria Copa de Ouro), fazendo o trajeto subindo a Rua 13 de Maio, XV de Novembro e virando no Museu, para retornar via Marginal de Dentro, cruzar o Mercado Municipal, Comendador Guimarães, Bernardino de Campos e subir a Prefeitura sentido da Praça Pádua Salles.

Ao chegar à Praça, o cortejo deixará o bom velhinho nas instalações da “Sala do Noel”, que terá o endereço no Espaço Flor da Montanha (Antigo Restaurante Alves).
A Sala do Noel está prevista para ser inaugurada após a carreata da chegada do Papai Noel, às 19h30.

A Sala do Noel ficará aberta para toda família registrar o momento, com fotógrafo disponível no seguintes dias:
07, 12, 13, 14, 19, 20 e 21/12, das 18h às 22h (à exceção do dia 7, que iniciará às 19h30).

O espaço da Sala do Noel, está dividido com a sala de “Mostra de Produtos Artesanais”, que contará com exposição e degustação de Produtos Rurais, Artesanais e das Fazendas, bem como de artesanato de membros da Associação dos Artesões e Quituteiros de Amparo.

O Natal Luz de Amparo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Amparo, com o patrocínio da Forty Construções e Engenharia e Sheffa. Apoio do COMTUR, Prefeitura Municipal de Amparo, Fundo Municipal de Turismo, Circuito das Águas Paulista e Associação dos Artesões e Quituteiros de Amparo. Colaboração do Amparo em Foco e da Ypê.

Sala do Noel (Praça Pádua Salles):

12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21/12, das 19h às 22h



Outras notícias