08/05 – Dia das Mães está chegando

Dia das Mães está chegando

 

Faltam poucos dias para o Dia das Mães e estatisticamente costuma-se deixar para fazer as compras na reta final que antecede a data.

Amparo está recheada de opções para presentear as mamães queridas, opções que vão desde as famosas lembrancinhas, até os presentes mais pomposos.

Os associados da ACEA estão preparados com promoções internas, sorteios e afins para que você opte por comprar em suas lojas.

Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, os clientes precisam ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.

As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao Comércio Local. Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade.

Como consumidores, podemos ajudar também sendo exigentes. Ao pesquisar melhores preços, opções e ouvir sugestões, nós estimulamos a competitividade entre as empresas locais, que a partir disto irão buscar soluções para se destacar no mercado e priorizar a qualidade em seus produtos, serviços, preços e principalmente, atendimento.

O Consumidor consciente saberá analisar todas as vertentes que influenciam no preço final e julgar se o produto ofertado é condizente com a realidade econômica. Lembrando que, muitas vezes, o barato pode sair caro e em diversas situações estar mascarado com procedência duvidosa e não oferecer garantias, por isso, ao investigar mais sobre o produto você também pode ajudar a diminuir a indústria do crime. Sempre peça a Nota Fiscal.

Para a presidente da ACEA, Larissa Demate, é muito importante comprar no Comércio Local: “Nesta nova gestão, nossa entidade está muito focada em esforçar-se para mostrar aos nossos munícipes a importância de se valorizar o que é nosso”.

Fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.

E você, o que está planejando comprar para sua mãe?



Outras notícias