15/05 – ACEA promoverá curso sobre as novas regras do Bloco K (SPED)

O professor Antônio Sérgio de Oliveira, CONSULTOR SPED, BLOCO K, ST, e-SOCIAL, ICMS, voltará à Amparo no dia 18 de junho, das 18h20 às 22h20 para tratar das novas regras do Bloco K.

O curso visa analisar as novas regras estabelecidas para a escrituração do Bloco K no Sped Fiscal. Equivalente ao  Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque a obrigatoriedade que já existe desde 2017 para algumas empresas e atingiu as demais em 2018 e continua em 2019.

O evento tem como público alvo: trabalhadores da área contábil e fiscal, contadores, analistas fiscais, analistas de custos, profissionais de TI e demais profissionais envolvidos com controle de estoques, apuração de custos e escrituração fiscal digital. O curso também destina-se aos  clientes dos escritórios de contabilidade e seus funcionários já que na prática é no sistema do cliente que o livro deverá ser pré-elaborado antes do envio das informações aos escritórios contábeis.

Como investimento, os sócios da entidade poderão parcelar em 2x iguais de R$65,00 e o público em geral pagará R$219,00.

As inscrições já estão sendo realizadas. Para fazer a sua basta ligar para nossa central de atendimento, no 3807.3533 ou então chamar nossa consultora Adriana, pelo WhatsApp: 9 9928.5650.



Outras notícias