21/03 – Mãe-Símbolo de 2018 ganhará fim de semana no Bougainville Hotel Fazenda: Inscrições irão até 30 de abril

A ACEA está com as inscrições abertas para o Concurso Mãe-Símbolo Amparense, tradicional evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Amparo.

A entidade já começou a receber cartas com lindas histórias e, neste ano, além dos tradicionais presentes que a mãe eleita já é agraciada, ela passará o fim de semana, ao lado de um acompanhante, no Bougainville Hotel Fazenda, com pensão completa e muita tranquilidade!

A cada ano que passa, o Mãe-Símbolo se garante como um tradicional evento não só do calendário da ACEA como de todo município.

A mãe que representará todas as mães do município, receberá diversas homenagens e presentes da Associação Comercial e será escolhida dentre dezenas de cartas que anualmente são enviadas à entidade.

Mais do que cartas, as mensagens carregam histórias. Histórias de vida, superação, motivação, heroísmo e de como uma situação difícil pode se transformar em algo extremamente valioso e ser motivo de inspiração.

As histórias passam por uma comissão julgadora, que é a responsável pelo trabalho mais difícil: Escolher, dentre tantas histórias de vida emocionantes, aquela que receberá o título de Mãe-Símbolo Amparense do ano.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de abril.  O ano de 2017 recebeu a maior quantidade de cartas inscritas dos últimos 10 anos, contando lindas histórias de batalha, superação e dedicação de mães merecedoras de incríveis homenagens. 2017 trouxe também o maior número de jovens mães inscritas.

 

No ano de 2017 a vencedora foi a história de Ivone Spinelli dos Santos (69), que emocionou a banca julgadora do concurso. 

 

A escolhida Mãe-Símbolo receberá diversas homenagens da ACEA, que vão desde cerimônia ecumênica, até o jantar oficial, quando receberá, das mãos de Ivone Spinelli dos Santos, a faixa de Mãe-Símbolo Amparense 2018.

Para inscrever sua mãe, ou alguém que você considera um símbolo, é muito fácil.

Pré-Requisitos:

  • A história de vida da mãe, necessita ser uma história de superação ou motivacional para as pessoas;
  • A carta deve conter o maior número de detalhes possível, quanto mais emocionante, maiores são as chances de ser escolhida;
  • A mãe precisa ser nascida em Amparo ou então ter residência fixa na cidade há mais de 10 anos;
  • Não existe uma idade mínima para participar, qualquer idade será aceita;
  • Não importa se a mãe teve um filho, criou um filho ou 15 filhos, o que vale é a história de superação e motivacional;
  • Ao escrever a sua carta, reflita: Por que ela merece ser um símbolo para nossa cidade e aos nossos habitantes? Por que a história dela merece ser contada?

INSCRIÇÕES

  • O recebimento das cartas irá até 30 de abril (segunda-feira), às 18h;
  • Envio da história no e-mail: comunicacao@aceamparo.com.br
  • O e-mail deve conter a carta DIGITADA EM WORD, com os seguintes dados, além da história:
    Nome Completo de quem está inscrevendo;
    Endereço de quem está inscrevendo;
    Telefone para Contato;
    Nome Completo da Mãe;
    Endereço da Mãe Inscrita;
    Foto da Mãe Inscrita.

Apoio: Bougainville Hotel Fazenda, Li-Vi Modas, Kativa´s, Lojas ED+, Andreta Yamaha, Good Frango, Supermercado Daolio, Magia da Beleza, Churrascaria Gaúcho Tchê Grill, Universo Consult, Solo Cotone, Disttine Modas, Pedrita, Jornal de Amparo, Jornal A Tribuna, Gráfica Foca e Lions Clube de Amparo.

Mãe-Símbolo Amparense: “Porque a melhor homenagem, a gente faz em vida!”



Outras notícias